Pesquisar este blog

sábado, 23 de outubro de 2010

Que outros só pensa em amor, E eu apenas sair da solidão.

                                  
Nada  melhor que viver sem pensar,
Querendo sempre em te acredita,
Mas ninguém pode fala por mim
A aonde vou acaba enfim,
Tudo que faço é consciente,
Meu sentimento inconstante,
E saber, quer viver como bom amante,
Minha vida, segredo escondido,
Segredos, nada dito,
Que não me faz sofre,
Só me faz pensa, mas em você,
Amor proibido, ambos iguais,
Tensões de meros mortais,
Escolha que faço,
Palavras pensadas,
Argumentos de minha vontade,
Saber que o risco é sobreviver,
Não espera ou esquece,
Que somos feito pra amar,
Louca vida e constante explicação,
Para dizer que podemos amar,
Não importa idade,
Ou só apenas paixão,
Que outros só pensam em amor,
E eu apenas sair da solidão.



Um comentário:

  1. oi anjo, se vc nao pensara no amor, nao escreviria estas coisas tao bonitas
    bjos

    ResponderExcluir