Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Encontros

Encontro do MSN!

A minha timidez,
Com cabeça baixa,
Meu olhar a ansiedade,
Vejo pelo caminho a luz da cidade,
Passos deixando pra trás,
Minha vontade,
Na esperança de te encontrar,
Horas que já passou,
Você ainda não chegou,
Fico desesperado deixo mensagens,
Escrevo assim
“já estou te esperando no local, combinando”
Ai,fico sem o que fazer,
Esperando você me ligar,
O que vai dizer?
Estão me acalmo e recebeu sua ligação,
Dizendo que vai já me encontra,
Que aceleração,
Sinto a batidas do meu coração,
Tudo do momento,
Alem dos meus pensamentos,
Sua simplicidade,
Descubro e alem da amizade do MSN,
Alem da lindas poesias,
Você e de verdade,
E alguém que encontrei pra mim,
Beijos perfeito, nada virtual,
Amor dito pelos recados,
Alegria demonstrada,
Sonho realizado.


Antônio Carvalho 

Um comentário: