Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Mágoa!!

Mentiras sem sentidos,
Esquecido, algo dito,
Ódio e amor,
Não quero mais senti,
Inconstante sentimentos,
Palavras repetidas,
Concepção de minha cabeça complexa,
Isso não quero levar comigo,
Sempre me permiti a mudança,
Livre para escolher,
Algo diferente ,
Para viver ,
Quero vários amor,
Fogo de meu pecado,
Dizer que amo,
 Sem senti nada,
Alegria e sua falsidade,
Sabendo que você me quer,
Vou ser obrigado a mudar,
Por que quero, algo de verdade,
Que vou encontra em varias pessoas,
Em vários lugar,
Não quero, algo tão pouco,
Poucas migalhas,
Por que sou forte,
Para viver aqui,
Na minha escuridão,
Não quero seu amor,
Não peça nada ,
Que não vou te dar,
Isso foi inconstante em mim,
Isso vai chegando ao fim.

Antônio Carvalho da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário