Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de outubro de 2010

POEMAS

O seu jeito


Com muita simpatia,
Usando aquela carinha,
Com quem não quer nada,
Conquista-me, e entra na minha vida
Vendo seu jeito
Que agora esta aqui
Só pra mim
Sei que gosto de você assim
Fico calado querendo esta sorrindo do seu lado
Escrevo com poucas palavras
Coisa que não sei explica
Algo diferente
Que fica mexendo por dentro
Sincero eu sou
Você também
Mas sabe ainda não e amor 
Quero tudo pra você
Alguém pra te merece
Com esse  poema brega
Não sei como escrever
Tudo que sinto
Só sei que pra mim e assim
Um grande amigão
Digo isso fundo do meu coração


Poucas palavras sobre você!! 

Seus olhos fundos
O que posso dizer?
Que diz tanta coisa,
Não sei como descrever,
Nesse olhar,
Vejo desejo de amar,
Que tempo passou,
Que muito te ensinou,
E contigo quero aprender,
E o que, mas vou escrever?
O seu sorriso meio amarelo,
Muito aberto,
Que feliz sempre vejo,
Isso que admiro de você
Uma pessoa que já cresceu,
Amadureceu,
Sempre que aprender o que passou,
Agora só pesou,
Quero viver contigo,
Um grande historia de amor,
Nessa vida com mestre aprender, e também te ensina e viver.

 Sua amizade e muito importante pra mim,
Mas quero ser mais ...!!!

Quantos tempos nos se conhecemos?
 Apenas um mês,
Nem contei quantas vezes,
Disse que sinto por te,
E você o que senti por mim,
Você Lá, e eu Cá sempre assim;
Sinceridade,
Amizade,
Crescendo sem fim,
O começou foi de um jeito,                                                          
Nada, ninguém suspeito
Mas logo, foi colocando no meu peito
Agora não quero só te merece
Acorda e vou dormir pensando em você
Isso não passar,
E muito constante,
Confesso que acordo diferente
Sentido que é  amor,
Mas sei, ainda a muita surpresa
Quem sabe um dia,
Fico longe de minha cidade,
Ter você na realidade,
Sua amizade e muito importante,
Mas quero ser mais
Nesse momento,
Quero roupa seu tempo,
Rouba sua noite,
E ouvir me dizer
O que você quer fazer,
Sentir seus carinho
Quero seus abraçou,
Seus beijinhos,
E amassou ,
Nunca mais ficar sozinho
E senti amor acontecer,
Sem pensar no amanhecer.
Digo que sinto,
Não que razão me permite,
Mas racionou,
Faz-me ver a realidade,
E espera e junto com desejo,
E todos meu sentimentos,
Envolvido o que sinto por você
Mas isso quero viver.

    Você faz parte de mim!!

Digo a respeito,
Coisa sobre mim,                                   
Nada mas a dizer,                   
Sou louco apaixonado por você,
Isso só sente por ti,
Duvida sempre vão a parece,
Com passarinho tem que voar,
Mas só penso  ir para   mar,
No encontro dos nossos corpos,
O desejo de  amar,
Roubando a tarde e noite,
Os seus Lábios,
Os seu beijos,
Nada de solidão
Coisa do coração,
Que algo difícil de explicar,
Quere ainda não pode,
Mas tenho esperança,
Que vontade de te quere,
Sempre em vai prevalece,
Que a distancia,
Que o tempo,
me diz que é algo mas vai acontece,
Aventura loucura,
De dois corações,
Sentido todas as emoções,
De corpos iguais e almas diferentes,
Que vai muito com outro aprender,
Isso e que viver,
Senti que podemos mudar,
Para um dia dizer,
Que seu amor,
Faz-me senti vivo,
Na alma no espírito,
Que alem, de tudo que não posso dizer,
Mas sei que te amo,
Aonde a rua pode me levar,
E  você no pensamento sempre vou  levar!

  No contato da mão ...

Sexo, amor e ilusão
Isso apenas numa emoção
O sabor da carne
Do suor da pele
Não a explicação
Uma pequena tentação
Algo que sinto no meu corpo
Que esta pegado fogo
No contato da mão ....



   Sensibilidade

Um sentimento profundo
Sinto por você
Algo me diz
Que e amor, não sei esconder
Estou sintido como estivesse sonhando
Esse delicado paraíso de flores
Feito pra mim e pra você
Isso permanece em mim
Como estrada sem fim
Sensível estou
Pensou que vou enlouquece
Não sei se e ilusão
ou se e coisa do coração

Estou assim pensado em você sensível!!!

Escrito por mim
Antonio Carvalho
A timidez de minhas palavras!!!
  
                                              
 Não roube minha idéia!!!





3 comentários:

  1. ai que lindos seus poemas antonio, adorei. Gostei de todos. Mas se vc me diz escolha alguns. Eu escolho "seu jeito", "poucas palavras sobre vc" e "vc faz parte de mim".
    Parabens!!!
    Somente uma pessoa sensivel, apaixonada, pode escrevir estos lindos pemas de amor.
    Acho que a poesia è arte da alma, do espiritu, do coraçao....

    ResponderExcluir
  2. e nao queria deixar de comentar tbm, que os desenhos, as ilustraçoes esta muito lindas
    Adorei esse olho e o coraçao

    ResponderExcluir
  3. Nossssssssssaaaaaaaaa amei seu blog!!!!!!!!! que lindo suas poesias

    ResponderExcluir