Pesquisar este blog

domingo, 10 de outubro de 2010

Luxúria e Desejo de Amar



No seu peito sinto o Coração,


Acelerado cheio de paixão,                 

Caindo no chão,
Beijo você deixando com tensão,

Com carinho sinto seu calor,
Sei que não e amor,
Esse momento isso só prazer,
Tudo quiser vou fazer

A sua boca sem pedir,
Apenas vou invadir,
Para língua sentir,
E também lábios sabem que isso vai repetir

Seu cheiro no meu,
Tudo com sabor de mel
Lambuzo o seu corpo no meu
Ai suando por que sou tel.

Você vai fazer exploração
Com minha mão
Tocando na sua potência, a minha tentação

Vou esta deitadinho
Do seu ladinho
Senti seu carinho
Isso ficou engraçadinho

Apenas pensamento
Muito louco com muito lamento
Mas sem nem um sofrimento
Apenas coisa do passou na minha mente

Mas não quero dizer, não
Nada com essa ilusão
Nada do coração
Acho que não


Com carinho
Para  vocês

"No amor tem haver desejo,prazer e de senti ,e  querer conhece o corpo e seu sabor e do calor " 



  "O desejo é uma tensão em direção a um fim considerado pela pessoa que deseja como uma fonte de satisfação."
  "o amor pode significar afeiçãocompaixãomisericórdia,ou ainda, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido, etc"
  Amor faz parte do desejo, mas se houve apenas desejo, e só apenas um pecado chamado de luxúria e satisfação a vontade de querer alguém  mas do que podemos imaginar , e sonha e ilude com vontade da carne. Quando a amor tem ter
compreensão de relacionamento vivido  de respeito a outro e além de fidelidade de coração , e não apenas de corpo.

Antônio Carvalho da Silva







Um comentário:

  1. oi, adorei esse poema. Coloca mais anjo!
    Tira toda essa paixao que vc tem dum papel em branco e deixa ai tua poesia mais bonita. Deixa ai tua marca, teu selo, as letras que saim do coraçao.
    bjos

    ResponderExcluir